Canal de Atendimento
Bem-vindo a nossa Ouvidoria/e-Sic
A Ouvidoria e o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para Prefeitura de Praia Norte.Informações da Ouvidoria:
Responsável: César Eduardo Moura SousaEndereço: Avenida Nossa Senhora do Carmo
Email: atendimento@praianorte.to.gov.br
Telefone:(63)3488-1204
Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00, das 14:00 às 17:00
Orientações:
O cidadão pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia. Clique Aqui
Recomendamos informar um e-mail válido para que receba o código para acompanhamento e interação sobre seu pedido/reclamação.
Na Prefeitura de Praia Norte, esse direito é regulamentado pela , elaborada nos termos da Lei Federal nº 12.527, de 2011.
Prazo de Atendimento:
Se a informação estiver disponível, ela deverá ser entregue imediatamente ao solicitante. Caso não seja possível conceder o acesso imediato, responderemos sua solicitação em até 20 dias. No entanto, esse prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa expressa.
Contate nos pelo telefone:
(63)3488-1204
Veja estatatística de Atendimento:
No Final dessa página
Contate nos pelo email:
atendimento@praianorte.to.gov.br
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta
08:00 as 12:00 das 14:00 as 17:00
Endereço Físico e para Correspondencia:
Avenida Nossa Senhora do Carmo
Praia Norte - TO
77970-000