Segunda, 25 Novembro 2019 22:09

Prefeitura Praia Norte recupera estradas vicinais da Vila Agrovila

A prefeitura Municipal de Praia Norte por meio da secretaria de Infraestrutura realizou o processo de recuperação das vicinais.

As obras ocorreram na Vila Agrovila e na estrada que dá acesso à beira rio, facilitando a vida dos moradores locais.

Para o secretário de obras, Valmir Oliveira, as obras de recuperação ajudam a melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “São intervenções importantes, pois melhoraram a qualidade de vida de muitas famílias, além de permitir o acesso de veículos”, frisou o secretário.

Os trabalhos são um compromisso do prefeito Ho Chi Min, visando recuperar as vias de acesso da vila, afim de facilitar a passagem da comunidade. Foram utilizados recursos próprios do município.

Ler 56 vezes Última modificação em Segunda, 25 Novembro 2019 22:41