Segunda, 30 Setembro 2019 13:49

Prefeitura Municipal realizou a 7° Conferência Municipal de Assistência Social com tema "Direito do Povo".

A Prefeitura Municipal de Praia Norte, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta última sexta-feira (27), a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento que nesta edição teve como tema a Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social, foi realizado no centro comunitário e contou com a presença de funcionários do Serviço Social, CRAS e da população.

No início, Felipe Santos cantou Hino de adoração e logo após grupo de dança do (CRAS) realizou uma apresentação. Durante o evento, o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) fizeram a apresentação dos projetos desenvolvidos no município,

logo após foi momento de discutir e debater os eixos temáticos, da conferência, além de realizar a eleição dos delegados e votação das propostas que foram apresentadas durante o evento.

Ler 244 vezes Última modificação em Quarta, 02 Outubro 2019 14:52