PRAIA NORTE: Prefeitura realiza reunião para a criação da comissão de Regularização Fundiária do município.
Quarta, 05 Fevereiro 2020 19:00 Escrito por

Na manhã dessa quarta-feira (05), a prefeitura municipal de Praia Norte por meio da secretaria de administração realizou uma reunião para tratar da criação da comissão de Regularização Fundiária e definição do nome do programa de Regularização Fundiária.

Na reunião foi debatido assuntos a cerca da situação que o município se encontra com relação a regularização fundiária e foi definido os membros que vão compor a comissão de Regularização Fundiária com representantes das secretarias de Administração, Assistência Social, Agricultura, Educação, Meio Ambiente e da Assessoria Jurídica do município e foi definido que o nome do programa vai ser Regulariza Praia Norte.

Ler 29 vezes Última modificação em Quarta, 05 Fevereiro 2020 19:16