PRAIA NORTE: Alunos da rede municipal de ensino retornaram às aulas nesta segunda-feira, (03).
Segunda, 03 Fevereiro 2020 20:03 Escrito por

Em Praia Norte, os alunos da Rede Municipal de Ensino voltaram às aulas nesta segunda-feira (03). No total, são 1.601 alunos que estão retomando a rotina escolar nas 13 escolas municipais  oferecendo a comunidade um ensino de qualidade  nas modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º ao 9º ano.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, professores, diretores e funcionários recepcionaram com muito carinho os alunos que chegaram para o primeiro dia de aula. A Secretaria informou ainda que nesta semana serão desenvolvidas atividades de adaptação dos alunos ao ambiente escolar. Este é, sempre, um momento de renovação e entusiasmo para a maioria das crianças.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o calendário escolar iniciado na manhã desta segunda-feira se estenderá até o dia 18 de dezembro, data em que ocorrerá o fechamento das atividades escolares previstas para esse ano letivo.

Ler 102 vezes Última modificação em Terça, 04 Fevereiro 2020 17:36