Mobilização chama atenção para o combate ao abuso e exploração contra Crianças e Adolescentes.
Sexta, 18 Maio 2018 21:36 Escrito por

No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, uma caminhada com início a prefeitura municipal de Praia Norte, percorreu as principais ruas da cidade, na manhã desta sexta-feira (18).

Participaram estudantes de escolas estaduais e municipais, membros do Centro de Referência de   Assistência Social (Cras),  e secretaria municipal de saúde, tem como objetivo de incentivar a população a denunciar casos de violência sexual contra crianças e adolescentes.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde, e tem por finalidade despertar toda a população de Praia Norte, para o combate ao abuso e exploração sexual contra Crianças e Adolescentes.
Ler 199 vezes Última modificação em Terça, 01 Outubro 2019 15:54