Quarta, 18 Setembro 2019 12:05

Escolas da zona rural realizam desfile cívico em alusão à Independência do Brasil

Na manhã desta sexta-feira(06) de setembro, o povoado Camarão parou para prestigiar o Desfile Cívico das escolas da rede municipal de ensino.  O desfile acontece em alusão ao dia 7 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil.

O desfile cívico contou com a participação de 2 escolas municipais da zona rural, a concentração aconteceu às 07:15 e percorreu pela principal rua do povoado camarão.

No povoado Camarão participaram do desfile as seguintes unidades de ensino: Escola municipal Redenção e a Escola Municipal Alfredo Nasser. na ocasião o secretário de Educação, Cultura e Esporte, José Nogueira Alves juntamente com sua equipe esteve prestigiando o evento.

Todos que puderam participar do desfile ficaram encantados com a criatividade das escolas. Para tanto, houve uma interação entre os alunos, os pais e os gestores das unidades.

Ler 98 vezes Última modificação em Terça, 08 Outubro 2019 15:07