Terça, 08 Outubro 2019 14:52

Escola Municipal Professor Pardal realizou “Projeto Soletrando”

A Escola Municipal Professor realizou nesta sexta, 04, a 3° edição do Projeto Soletrando. O evento ocorreu no centro comunitário e teve a participação dos alunos do 4° ao 8° ano do ensino fundamental. Houve 15 finalistas. Os vencedores receberam premiação como brindes para o 2° e 3° lugar e uma bicicleta para o 1º colocado.

"Foi uma experiência emocionante, houve muita animação por parte dos alunos e professores, um evento que proporcionou além da alegria muita aprendizagem", disse o secretário de educação José Nogueira.

Está ação é da Escola Municipal Professor Pardal com o patrocínio de uma Bicicleta, patrocinada pelo o Prefeito HO-Che-Min.

A aluna Lillian  Vitoria, do 8° ano, foi a primeira colocada da competição, recebendo das mãos do secretário a bicicleta. Ana Julia Paz de Sousa ficou 2° lugar  (4° ano Vespertino)  e Livya Lima dos anjos 3° lugar  (5° ano Vespertino ) cada uma delas ganharam um Kit escolar.

Ler 17 vezes Última modificação em Terça, 08 Outubro 2019 15:07