Ballet Praianortense conquista 2° lugar na categoria Trio Clássico Livre, em Festival Internacional da Amazônia.
Quarta, 23 Outubro 2019 19:43 Escrito por

Durante os dias 16 a 20 de outubro, o Teatro da Paz. Em Belém, recebeu a 26ª edição do Festival Internacional de Danças da Amazônia (FIDA), grupo de Balllet do município de Praia Norte estiveram presentes, mostrando suas habilidades neste belíssimo evento idealizado pela professora Clara Pinto.

A fim de incentivar a cultura, arte, e criatividade, dos jovens participantes, a Prefeitura de Praia Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, apoiou as dançarinas Praianortense em participar do festival (FIDA).

“Eu sempre digo a elas, que o Importante é sempre competir. Mas ser premiada em uma primeira competição internacional, com um projeto que iniciou do zero em tão pouco tempo, é mais que uma simples vitória. É uma declaração explícita, de que não importa o que fazemos e onde fazemos, se fizermos com amor e dedicação, podemos chegar a qualquer lugar!" destacou a professora Nandara.

O evento contou com apresentações de várias modalidades, como ballet clássico livre, ballet clássico repertório, jaz dance, folclore danças urbanas, entre outras, e com mais 200 competidores de diversas categorias e de várias localidades do Brasil.

Ler 205 vezes Última modificação em Terça, 07 Janeiro 2020 22:58