Aluno praianortense medalhista na OBMEP recebe prêmio da Secretaria Municipal de Educação
Quinta, 12 Dezembro 2019 15:22 Escrito por

A Secretaria Municipal de Educação, com apoio da prefeitura municipal de Praia Norte, realizou na tarde de terça-feira, 11, uma cerimônia especial, com intuito de premiar o aluno Emerson Lima de Sousa, pela sua conquista da medalha de bronze na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) deste ano. Emerson tem 12 anos e estuda o 7° ano na Escola Municipal Genésio Gomes.

A cerimonia foi realizada na quadra da Escola Municipal Genésio gomes, a secretaria de educação premiou o aluno Emerson, com uma bicicleta e um notebook, o secretário de Educação José nogueira fez a entrega dos prêmios, para o secretário “é um orgulho para cidade ter um aluno destaque na Obmep e principalmente om a medalha de bronze”.

“É uma honra para população praianortense e para Escola Municipal Genésio Gomes e espero que mais alunos se destaque como Emerson” disse o professor de matemática Adenilton.

Emerson Lima de Sousa vem de família humilde é filho do pedreiro Cicero Thenorio e da dona de casa Antônia Ilza.

A lista dos vencedores foi divulgada na terça-feira, 3 de dezembro, no site da competição.

Ler 345 vezes Última modificação em Quinta, 26 Dezembro 2019 13:55