terça, 30 de abril de 2024
30/abr/2024

Professora da Escola Municipal Genésio Gomes obtêm título de mestre e apresenta em Abralic

quarta, 02 de agosto de 2023

Vanessa Alencar de Lima, após aprovada para o Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGLLIT), da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), em Araguaína em 2021, agora obtêm grau de mestre no dia 05 de julho de 2023. Vanessa comemora a nova conquista que, segundo ela, é resultado de muito esforço, dedicação e apoio da família, de amigos e dos professores, “que me incentivaram e não mediram esforços em me ajudar nesta caminhada”, agradece.
Ela enfatiza que o orientador contribuiu muito para aprendizagem e a titulação da jovem, e aos seus poucos amigos ajudaram muito nessa caminhada. Vanessa Lima acrescenta que apresentou a comunicação DISCUSSÕES NO CAMPO DA LITERATURA INFANTO-JUVENIL: A IMPORTÂNCIA DAS ILUSTRAÇÕES E DA LEITURA LITERÁRIA NA FORMAÇÃO DO LEITOR no XVIII Congresso Internacional da ABRALIC: A LITERATURA COMPARADA E A INVENÇÃO DE UM MUNDO COMUM, realizado de forma presencial nos dias 10 a 14 de julho de 2023 e com sede em Salvador-BA, na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
Atua profissionalmente na Escola Municipal Genésio Gomes do munícipio de Praia Norte. A experiência em sala de aula só tem agregado ainda mais na carreira profissional da jovem, ela agradece a Deus “Agradeço a Deus por achar graça em mim e ter-me tornado quem eu sou, de um projeto falido a um plano de sucesso” e a Secretária de Educação do Município de Praia Norte pela oportunidade de atuar no ensino da cidade, assim como o apoio da direção, coordenação e todo corpo docente da Genésio Gomes.

Rua Getúlio Vargas
Praia Norte - TO