(63)3488-1204

Sábado, 25 Maio 2019 18:28

Nota de Pesar

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Em nome da Prefeitura Municipal de Praia Norte-TO o prefeito Ho-Che-Min Silva, vem a público de forma consternado da sua condolência a família mais tradicional deste município ao lado de outras famílias pioneiras e dizer que:. Tupã será uma história que continuará viva na memória do povo Praianortense. Um homem de caráter, um cidadão desbravador que ajudou a construir bem estar de um povo. 

Praia Norte hoje e sempre se torna mais triste pela falta de um líder, um pai e um aconselhador aos seus amigos, para que cuide do povo desse município com respeito e humildade. Em todos os seus mandatos deixou seu legado e a lembrança do seu trabalho. Não se cansou pra trabalhar por este povo e vai estar sempre, de onde estiver, regrando a esperança de ver o povo de Praia Norte, sua cidade, a quem doou a vida pra estar como está hoje. 

Todos os políticos devem de fato ter orgulho de um piauiense íntegro, homem de palavra, que sempre gostou de estar com o povo, de ver o povo bem e feliz. Hoje Tupã, você faz mais uma história especial, que é deixar a inspiração e o legado mais lindo que um grande homem que vive da política pode deixar aos seus descendentes..  

Neste momento de dor e tristeza expresso meus sentimentos de pesar e me solidarizo com todos os familiares, amigos e a população. Que Deus o receba na Sua infinita glória e lhe conceda paz eterna! A todos que sofrem pela sua partida, eu peço ao Senhor que nos dê um pouco de conforto, um pouco de consolo a todos estes corações despedaçados. Vai meu amigo, em paz, mas sabemos que aqui você continua vivo entre todos...

 

Prefeito: Ho-Che-Min Silva.

Ler 125 vezes Última modificação em Terça, 01 Outubro 2019 16:42