sábado, 20 de abril de 2024
20/abr/2024

CIDADE EMPREENDEDORA - Oficina de desenvolvimento Local, Apresentação e atualização do plano de ação 2023

segunda, 17 de abril de 2023

Na manha dessa segunda feira, 17 de abril, por volta das 10 da manhã no gabinete da prefeitura, estivemos reunidos nossa equipe de governo  junto a Consultora de Políticas Públicas  do SEBRAE, Mara Miranda Rocher, para atualizarmos o plano de desenvolvimento local do município. A parceria com o Sebrae para execução do Programa Cidade Empreendedora é de fundamental importância para o desenvolvimento de politicas para alavancar a economia local. A iniciativa busca integrar a gestão pública e os pequenos negócios em um ambiente propício para estimular a economia local e o desenvolvimento territorial.
Durante a reunião tivemos como pauta uma Visão do Praia Norte que queremos em 2028 e a sala do empreendedor que será inaugurada em breve, um grande ganho à nossa população Empreendedora.
Estiveram presentes vários Secretários e acessores Municipais de praia Norte-TO!