sexta, 29 de março de 2024
29/mar/2024

PRIMEIRA REUNIÃO PARA REFORMULÇÃO DO REGIMENTO ESCOLAR DE 2023

sexta, 17 de março de 2023

A Secretaria Municipal de Educação, ora representada pelo Sr. Francisco Raimundo Pereira de Castro, com o a incumbência de promover melhorias na Educação em todos os seus aspectos, juntamente com as Coordenações da SEME, articulou uma reunião dia 16 de Março por volta das 8:30 da manhã para atualização, discussão, avaliação de tópicos a serem melhorados e/ou excluídos do Regimento Escolar desta municipalidade, aja visto nunca ter sido feito nenhuma alteração desde a sua criação em 2008. Para tal participaram SUPERVISÃO ESCOLAR, Profº Claudio Ribeiro, COORDENAÇÕES como: Coordenação do Ensino Fundamental I – Profª Luciana Miranda, Coordenação do Ensino Fundamental II – Profª Maria Francisca dos Santos (BYA), Coordenação do Busca Ativa – Profª Nadia Melo e Coordenação da Eja – Profª Francisca Marly,  INSPEÇÃO ESCOLAR, Profª Maria Cleudia Oliveira, COORDENAÇÃO DO SIGE (Sistema Integrado de Gestão Escolar) - Profª Francisca Almeida; CENSO ESCOLAR - Profª Maria Cleude Bandeira, COORDENAÇÃO DO A.E.E. (Atendimento Educacional Especializado) - Profª Fabiana de Sousa, Presidente do FUNDEB - Profª Maria Joseane, Técnica do CONVIVA EDUCAÇÃO - Profª Neudilene Vieira, Técnico da SEME -  Profº Claudio Martins.