sexta, 29 de março de 2024
29/mar/2024

ENTREGA DE CAÇAMBA E CAMINHÃO COMPACTADOR DE RESÍDUOS

sexta, 23 de dezembro de 2022

Em atendimento as demandas da população praianortense, o Deputado Federal Osires Damaso, em evento realizado em Palmas na sede da Codevasf, com a presença do Deputado Estadual Amélio Cayres, Homero Silva Barreto, Superintende da Codevasf no Tocantins e de diversas lideranças, realizou entrega ao Prefeito Ho-Che-Min Silva Araujo, de um caminhão truck caçamba basculante e um caminhão compactador de resíduos. Esse maquinário servirá para solucionar um problema de ordem de saúde pública e social, relacionado ao processo de coleta do lixo urbano, representando uma grande conquista para a população. Essa é mais uma conquista do Prefeito Ho-Che-Min para a cidade de Praia Norte.

Galeria de Imagens

Rua Getúlio Vargas